Quem Somos

Desde 2012, a Daya vem desenvolvendo uma forma diferente de construir experiência e relacionamento entre marcas e pessoas.
Com consistência, estratégia e muita prática de inteligência emocional, mostramos que a criação de valor em marketing e comunicação pode ser mais inovadora e transformadora.
Daya significa empatia: habilidade de compreender emocionalmente uma pessoa; capacidade de projetar a personalidade de alguém num objeto. Perceber e ouvir. Criar uma conexão.
Acreditamos no poder de combinar estratégias em torno de uma única história que conecte sua marca com as necessidades e desejos de seus públicos e potenciais clientes.
Nos colocamos à disposição de criar valor com uma experiência de marca positiva porque acreditamos em valores, narrativas envolventes e vínculos emocionais duradouros.
Estamos em busca de clientes que queiram transformar sua história e inspirar pessoas.
Nosso mantra diário é: seja hábil, confiante e ágil
Antes de tudo, focamos na busca por resultados efetivos. Usamos a linguagem das pessoas, a linguagem na qual elas pensam e se emocionam. E é a partir disso que criamos experiências e relacionamentos mais relevantes com o seu público.
Acreditamos que o design e a comunicação deve causar impacto positivo e mudar a realidade das pessoas.
Para isso, não basta criatividade. É preciso ter método para saber como chegar lá. Isso nos leva todos os dias a desafiar os meios tradicionais promovendo diálogos, produtos e serviços com diferenciais competitivos e arquétipos da personalidade.
Gerir e gerar valor demanda uma evolução contínua para ser uma marca inspiradora que transforma seus clientes em fãs.
Nosso propósito é trazer consciência na relação entre marcas e pessoas.
Juntos, desenharemos a melhor versão da sua marca!
Os consumidores falam
o que pensam, mas
fazem o que sentem
Rua Ministro Gastão Mesquita, 886
CEP 05012-010 . Perdizes . São Paulo - SP