Brand Essential

A primeira coisa que fazemos, antes mesmo de começar a desenhar uma Proposta Única de Valor (PUV) do negócio do cliente, é fazer o “Fit”, ou seja, alinhar sua Proposta de Valor e seu público. Nunca avaliamos e escrevemos uma PUV sem conhecer o seu público e suas dores, suas necessidades, suas motivações, como considerando também, os comentários de clientes.

O Brand Essential é uma versão mais atualizada e adaptada do conceito da PUV para o meio digital, mas que deixa claro “o que é”, “para quem é” e o “porque/como é melhor que os concorrentes”. São os elementos essenciais de marca mais importantes que surgiram das necessidades dos clientes e que precisam estar no produto/serviço, mesmo que implicitamente, pois eles servem como métrica para avaliar as estratégias de marketing de vendas.

O importante é que na cabeça do público a PUV fique clara suficiente para que ele seja capaz de tomar a decisão de querer conhecer mais sobre a sua promessa e, o Brand Essential se ocupa em associar a Proposta Única de Valor com elementos essenciais e atrativos, para que o cliente experimente e compartilhe com facilidade com os outros sobre a sua marca.

 

Ver todos serviços

MATÉRIAS RELACIONADAS

Converse com a gente

Quer transformar o valor da sua marca em resultados?

SP

Rua Ministro Gastão Mesquita, 886
CEP 05012-010 . Perdizes . São Paulo - SP