Storytelling Design

Uma ótima ação de Packing Experience está na interação de designs mais eficazes de embalagens de produtos expostos em lojas (PDV) e no digital. Considerando estudos de comportamento humano em que retemos os estímulos visuais seguindo essa ordem: cores, ícones, números e palavras. Nessa dinâmica de percepção, a cor é um código valioso que diferencia a marca e que facilita a sua identificação nas reduzidas telas de celulares. As embalagens expostas no PDV, precisam estimular a atenção do consumidor em relação as experiências sensoriais e a comunicação tem que ser rápida, curta e sem nenhum ruído, e as e-Packing, facilitar a identificação da marca do produto na internet. Os usuários da web são intuitivos, impacientes e focados na imagem. Assim, os produtos são reconhecidos rapidamente facilitando a sua compra.

A Unboxing Experience é a forma de encantar o consumidor na hora de ele abrir e tirar um novo produto da embalagem que recebeu em casa. Essa ação ajuda a marca a ter uma proximidade com o consumidor através da embalagem e de elementos que possam tornar essa experiência especialmente agradável como notas pessoais de agradecimento ou selos de exclusividade, por exemplo. A Unboxing Experience cria uma oportunidade incrível para sua marca quebrar alguma frustração ocorrida durante o mecanismo de compra e de entrega do produto. A combinação de estratégias se tornará cada vez mais fundamental nas jornadas de compra do cliente, especialmente on-life, conceito que integra o espaço físico ao digital.

Ver todos serviços

MATÉRIAS RELACIONADAS

Converse com a gente

Quer transformar o valor da sua marca em resultados?

SP

Rua Ministro Gastão Mesquita, 886
CEP 05012-010 . Perdizes . São Paulo - SP