Brand Experience

O Brand Experience é um dos modelos de gestão mais importante para fortalecer marcas diante do público. Trata-se de um trabalho que envolve a percepção do cliente sobre elas, o que é um esforço gradativo e contínuo, executado cada vez que há interação ou consumo. O comportamento de consumo vem mudando com a tecnologia, se a interface do e-commerce for ruim, você perde a venda. Cada momento dessa interação ajuda a construir a percepção do consumidor e, por parte das lojas, é fundamental trabalhar para que a experiência seja a mais positiva possível.

A base do Brand Experience é justamente propor elementos de interação à marca que possibilitem manter boa relação com o público e gerar valor. Para isso, a Proposta de Experiência de Valor (PEV) contempla sensações, percepções e a conexão emocional entre empresa e consumidor. O Brand Experience identifica como os usuários se sentem ao interagir com a marca. Ele também transforma informações complexas fáceis de assimilar. Na verdade, o Brand Experience se tornará cada vez mais fundamental nas jornadas de compra do cliente, especialmente on-life, conceito que integra os dois formatos de mídia (on e off-line).

 

Ver todos serviços

MATÉRIAS RELACIONADAS

Converse com a gente

Quer transformar o valor da sua marca em resultados?

SP

Rua Ministro Gastão Mesquita, 886
CEP 05012-010 . Perdizes . São Paulo - SP